5 pensamentos sobre “Tremendista-Catastrofista? (Recordando Medina Carreira).

  1. Pena ter falecido… todavia no contexto actual estivesse ou não vivo, seria mais uma voz a falar no “no deus me deu” que ninguém houve… infelizmente… e o país continua na mesma

    Liked by 1 person

      1. Raposo Tavares,
        grato pela resposta. Minha Mãe ensinou-me que toda a carta tem reposta.
        Assim, chamo-me Eduardo Artur de Oliveira. Sou licenciado em Medicina pela FML da Universidade Clássica de Lisboa em 1968. Quando não havia Tacs, nem Tics, nem Tocs. e havia um décimo das análises que há hoje e que, amiúde, se esperava uma semana pelo resultado. E sabíamos interpretar os ditos Exames Complementares porque os médicos de então jogavam no mesmo clube: curar raramente, aliviar frequentemente, consolar sempre.
        Fui ensinado a usar o que existe entre os auriculares de um estetoscópio — a mioleira.
        Cheguei ao topo da carreira por concursos oficiais e cheguei à velhice pela Natureza.
        Abraço

        Liked by 1 person

Deixe um comentário